Clientes

2002

  • WORLD MONUMENTS FUND
  • IGREJA DO MENINO DEUS
  • Pinturas do Altar-mor da igreja. 2ª Fase
  • IGREJA DA AMORA
  • Conservação e restauro das pinturas murais da Capela-mor e respectivas cantarias.
  • CENTRO DE ARTE MODERNA, (CAM) da FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
  • Conservação e restauro de diversas obras de pintura.
  • MUSEU DO CARAMULO
  • Conservação e restauro de pinturas.
  • PALÁCIO DE XABREGAS
  • Conservação e restauro das pinturas murais das várias salas; e execução de novas pinturas decorativas num tecto novo.
  • SÉ DE SETÚBAL
  • Trabalhos de conservação e restauro de toda a talha dourada do Altar-mor e capelas e pintura sobre madeira dos três tectos das naves, bem como pintura sobre pedra das colunas, pintura a óleo sobre telas embutidas em molduras dos triângulos existentes entre os arcos sobre as colunas.
  • IGREJA DA ENCARNAÇÃO NO CHIADO EM LISBOA
  • Diagnóstico do estado de conservação das pinturas dos tectos da Igreja – estudo teórico e prático.
  • MOSTEIRO DE ALMOSTER
  • Dois Altares em talha dourada com pintura tendo um deles um nicho com pintura a óleo sobre tela.
  • Atelier Junqueira'220
  • Permanente conservação e restauro de Pintura sobre tela, madeira e cobre, Talha e Escultura.

2003

voltar ao topo

  • SÉ DE SETÚBAL
  • Continuação dos trabalhos de conservação e restauro na Sé, nomeadamente duas capelas laterais incluindo os tectos, a talha, a pedra e duas pinturas de grandes dimensões e excelente qualidade do século XVII.
  • MOSTEIRO DE ALMOSTER
  • Conservação e restauro (com desmontagem) do Altar-Mor, Altares laterais e colateral do mosteiro.
  • IGREJA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES em BEJA
  • Conservação e restauro da talha dourada das paredes da Nave.
  • IGREJA MATRIZ DE VILA RUIVA – CUBA
  • Conservação e restauro do retábulo em madeira policromada da igreja.
  • ERMIDA DE NOSSA SENHORA DA REPRESA EM CUBA
  • Conservação e Restauro do retábulo em madeira policromada da ermida.
  • CENTRO DE ARTE MODERNA, (CAM) da FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
  • Conservação e restauro de diversas obras de pintura.
  • IGREJA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO NO CHIADO EM LISBOA
  • Início da conservação e restauro dos tectos (Coro Alto, Nave e Capela Mor) e Conservação e restauro da Capela do Santíssimo, incluindo uma tela de grandes dimensões em pintura a óleo sobre tela.
  • IGREJA DE S. FRANCISCO – FARO
  • • Conservação e restauro da talha do retábulo do Altar-mor e Moldura da Nave.
  • COLÉGIO DO BOM SUCESSO
  • Conservação e restauro das telas e do coro alto e respectivas molduras em talha dourada. Conservação e restauro das pinturas em cobre do Trono do Altar.
  • IGREJA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO NO CHIADO EM LISBOA
  • Conservação e restauro da Capela do Santíssimo, incluindo uma tela de grandes dimensões em pintura a óleo sobre tela.
  • Atelier Junqueira'220
  • Permanente conservação e restauro em atelier de Pintura sobre tela, madeira e cobre, Talha e Escultura para diversas entidades publicas (Câmaras Municipais, museus, palácios, etc.) e privadas (Misericórdias, Bancos, Paroquias, etc.).

2004

voltar ao topo

  • IPPAR
  • MOSTEIRO DE ALMOSTER
  • Conservação e restauro: continuação dos trabalhos no retábulo de S. João Baptista.
  • IPPAR
  • MOSTEIRO DE ALMOSTER
  • Trabalhos de conservação e restauro e reprodução de colunas entalhadas.
  • WORLD MONUMENTS FUND
  • IGREJA DA ENCARNAÇÃO, CHIADO
  • Continuação dos trabalhos no tecto e paredes.
  • IGREJA DA ENCARNAÇÃO CHIADO
  • Conservação e restauro dos Altares laterais.
  • CONVENTO DO BOM SUCESSO
  • Conservação e restauro das pinturas do tecto do coro-alto.
  • MISERICÓRDIA DE MORA
  • Conservação e Restauro do espólio artístico.
  • MISERICÓRDIA DO MONTIJO
  • Conservação e Restauro do espólio artístico.
  • Atelier Junqueira'220
  • Permanente conservação e restauro em atelier de Pintura sobre tela, madeira e cobre, Talha e Escultura para diversas entidades publicas (Câmaras Municipais, museus, palácios, etc.) e privadas (Misericórdias, Bancos, Paroquias, etc.).

2005

voltar ao topo

  • CONVENTO DO BOM SUCESSO
  • Conservação e restauro dos altares em talha dourada, paredes, cadeiral e chão do coro-alto.
  • IPPAR
  • CONVENTO DE SANTO ANTÓNIO DE PENAMACOR
  • Trabalhos de conservação e restauro da Igreja.
  • SOUSA PEDRO, SA
  • BASÍLICA DOS MÁRTIRES – LISBOA - CHIADO
  • Execução de trabalhos de conservação e restauro no tecto da capela-mor, da nave e coro-alto, vãos da janela e tímpanos da nave. Tecto e paredes do coro alto, altares laterais da nave e limpeza de todos os elementos em pedra.
  • DIRECÇÃO REGIONAL DOS ASSUNTOS CULTURAIS DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA
  • IGREJA DE S. JOÃO EVANGELISTA
  • Restauro das pinturas de tectos e paredes da igreja.
  • IPPAR
  • CAPELA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE – ANTIGA SE DE ELVAS
  • Trabalhos de conservação e restauro da capela.
  • CENTRO DE ARTE MODERNA, (CAM) da FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
  • Conservação e restauro de diversas obras de pintura.
  • MUSEU DE LEIRIA
  • Trabalhos de conservação e restauro do tríptico “Calvário”- pintura a óleo sobre madeira.
  • Igreja de VIANA DO ALENTEJO
  • Conservação e restauro das pinturas das paredes do coro-alto.
  • Atelier Junqueira'220
  • Permanente conservação e restauro em atelier de Pintura sobre tela, madeira e cobre, Talha e Escultura para diversas entidades publicas (Câmaras Municipais, museus, palácios, etc.) e privadas (Misericórdias, Bancos, Paroquias, etc.).

2006

voltar ao topo

  • DIRECÇÃO REGIONAL DOS ASSUNTOS CULTURAIS DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA
  • IGREJA DE S. JOÃO EVANGELISTA
  • Conservação e Restauro das pinturas de tectos e paredes da igreja.
  • Igreja de SÃO FRANCISCO – FARO
  • Intervenções de Conservação e Restauro, Retábulos laterais do transepto, paredes laterais, revestimento do arco (painéis, sancas, molduras, sanefas, nichos e carrancas).
  • CÂMARA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
  • IGREJA e COLÉGIO DE S. SEBASTIÃO – PORTALEGRE
  • Restauro de Frescos da Igreja e colégio.
  • PALÁCIO NACIONAL DA AJUDA
  • Trabalhos de Conservação e Restauro das pinturas murais da Sala dos Embaixadores, Sala Diana e Sala de Carvalho.
  • CENTRO DE ARTE MODERNA, (CAM) da FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
  • Pinturas de AMADEO DE SOUZA-CARDOSO
  • Estudo técnico e científico de 6 pinturas de AMADEO DE SOUZA-CARDOSO, para integrar a exposição “Diálogos de Vanguarda” .
  • CENTRO DE ARTE MODERNA, (CAM) da FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
  • Conservação e restauro de obras de colecção nacional e estrangeira.
  • CENTRO DE ARTE MODERNA, (CAM) da FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
  • Pinturas de AMADEO DE SOUZA-CARDOSO
  • Conservação e restauro de cerca de 30 pinturas de AMADEO DE SOUZA-CARDOSO, para integrar a exposição “Diálogos de Vanguarda” .
  • Atelier Junqueira'220
  • Permanente conservação e restauro em atelier de Pintura sobre tela, madeira e cobre, Talha e Escultura para diversas entidades publicas (Câmaras Municipais, museus, palácios, etc.) e privadas (Misericórdias, Bancos, Paroquias, etc.).